Prazos de Carências

Olá pessoal tudo certo? Você esta em busca de planos de saúde em Jundiaí, e encontrou a Amil como o plano perfeito pra você? Nós temos certeza que sim.

A Amil é um dos melhores e mais comercializados planos de saúde do nosso Brasil, e aqui em Jundiaí e região não seria diferente já que mantém uma super rede credenciada de médicos, hospitais, laboratórios e clinicas a disposição dos seus clientes todos os dias. Porém como em todo e qualquer plano de saúde regulamentado pela ANS, que é a Agencia Nacional de Saúde Suplementar em nosso país, a Amil trabalha com os prazos de carência que esse órgão estipula aos convênios médicos e odontológicos que sejam regulamentados pela ANS. Confira em nossa página informações sobre os Prazos de Carências e de como eles realmente funcionam.

Prazos de Carências

Todo plano de saúde que possui a sua regulamentação pela ANS, possuí um prazo de carência estipulada pela ANS. A ANS, como mencionamos acima é um órgão regulamentador, ou seja que cria e regulamenta normas e leis para a segurança dos clientes de planos de saúde em nosso país, e possuí um outro lado que é de fiscalizador, para garantir que tudo que esta regulamentado esteja sendo cumprido.

Isso tudo garante a você cliente maior segurança e confiança em saber que a lei trabalha ao seu favor.

Como os prazos funcionam?

De forma básica, todos os procedimentos médicos e laboratoriais cobertos pelo plano de saúde terá carência, que é esse prazo de espera para poder fazer uso desses procedimentos.

Porém para atendimentos de emergência e urgência de modo geral, a carência é de 24 horas após a saída da sua carteirinha do plano de saúde.

Para saber exatamente qual o prazo de carência para cada procedimento, temos a sua disposição uma equipe de corretores que poderão te responder ainda melhor.

Entre em contato e peça a sua cotação!