As consultas nos planos de saúde serão canceladas?

As consultas nos planos de saúde serão canceladas?

As consultas nos planos de saúde serão canceladas?

Olá pessoal de Jundiaí como vai a prevenção ao Coronavírus na sua cidade? Bom, nós da Amil Jundiaiense esperamos que todos estejam em casa, tomando as medidas preventivas para que esse vírus que tem surpreendido de forma negativa milhares de pessoas todos os dias não te alcance também. Com todo o transtorno que o Coronavírus tem causado no mundo, as pessoas começam a ter duvidas sobre como vai ser o funcionamento de serviços básicos a comunidade que são de extrema importância para todos nós. Os governantes nos últimos dias tem falado muito a respeito do fechamento de locais e estabelecimentos onde há um fluxo de pessoas mais intenso durante o dia ou durante a noite, como restaurantes, escolas, faculdades, lojas, shoppings e até mesmo locais como dentista. Para quem não tem ainda um plano de saúde em Jundiaí e faz uso do Sistema único de saúde que é o SUS, esta sendo recomendado evitar ir aos hospitais, e na rede privada a mesma coisa, afinal de contas o hospital acaba se tornando um foco da doença e um facilitador no contágio. Mais será que As consultas nos planos de saúde serão canceladas? Confira em nosso post de hoje.

As consultas nos planos de saúde serão canceladas?

As consultas nos planos de saúde serão canceladas?

É verdade sim que em muitos locais os postos de saúde pública não estão funcionando devido a Pandemia do Coronavírus, até mesmo por determinação do governo que esta acima daquela cidade ou região. E com notícias que nos é passada de que até mesmo cirurgias eletivas, ou seja, cirurgias com data e hora marcada estão sendo canceladas para que seja possível ceder leitos aos infectados pelo Corona realmente é fácil ficar na duvida.

Nós que trabalhamos de forma exclusiva com a Amil em Jundiaí até o presente momento temos a informação de que todo o funcionamento do plano de saúde esta em dia e em perfeita função. Portanto as consultas continuam sendo realizadas pela Amil em Jundiaí, respeitando é claro as diretrizes da cidade, mantendo o local com atendimentos individuais para evitar aglomerações de pessoas e reforços com a higiene.

Saiba mais

Para quem ainda não é cuidado pela Amil em Jundiaí, e gostaria de garantir para si e para a sua família, ou até mesmo para os seus funcionários uma maior segurança em saúde, nós da Amil Jundiaiense estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos de duvidas. Entre em contato agora e garanta sem compromisso sua cotação.